Torres de Berinjela com Cebola, Tomate e Ricota Temperada!


Hoje eu começo um curso que tomará muito do meu tempo disponível. Praticamente só terei os finais de semana livres para cozinhar e fotografar tudo sem pressa e sem medo de ser feliz.
Ainda não sei como ficará minha agenda e como vou organizar meus horários, mas tenho fé de que aos poucos tudo vai se encaixar de novo na minha rotina e o blog vai ficar cada vez mais gostosinho!
Estou com tempo curto para escrever agora, mas estou com aquele 'medinho bom' do 'novo'...........
Para não deixar vocês na mão, segue mais uma receitinha fácil e saborosa do 'Sem Tempero Não Dá'!

Ingredientes:

01 berinjela grande em rodelas
02 tomates em rodelas
01 cebola grande em rodelas
150-200g ricota
azeite, orégano, sal e pimenta a gosto


Modo de preparo:
Amasse a ricota e tempere com orégano, azeite, sal e pimenta. Reserve.
Em um tabuleiro, coloque uma rodela de cebola + 1 rodela de berinjela + 1 rodela de tomate + ½ colher de sopa de ricota temperada.

 

Repita o processo até finalizar os ingredientes.
Regue com azeite e asse por cerca de 35 a 40 minutos.




A cebola doura e fica com aquele saborzinho irresistível!!!

Comentários

Postagens mais visitadas