sábado, 23 de outubro de 2010

Imprevistos acontecem....

Gente, já faz alguns dias que não posto nada, mas não foi por preguiça nem por esquecimento não, viu!?
Infelizmente minha casa foi invadida e entre outras coisas roubaram meu micro e minha máquina fotográfica...........
Ainda estou em 'leve' estado de choque.
Pretendo retornar com minhas receitinhas o mais rápido possível, mas ainda não sei precisar quando.
Agradeço ao carinho de todos vocês que tem me seguido, me incentivado e que tem curtido esse meu lado 'fotógrafo-culinário', rs.....
Super beijo!

2 comentários:

Luzinha disse...

eu cheguei hoje aqui no teu blog e já fico sabendo desta notícia tristíssima. mas fica bem, tá? daqui a pouco, mais rápido do que tu esperas, tudo se acomoda. esquecer, não se esquece, mas a gente se acalma. ótima quarta, tudo de bom prá ti! :)

Renata disse...

Lú,
Muito obrigada por suas palavras!
Aos poucos estou me sentindo mais calma!
Bom dia para vc tbm!
Beijinhos